segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Miss Verniz Esmalteria

Esse logotipo lindo conquista qualquer menina !!
Olá garotas ! Hoje eu vim dar uma notícia super legal para amantes de unhas (assim como eu)... Lançou uma esmalteria aqui em Salvador !! Isso mesmo garotas, localizada na Barra, a lojinha pequena, mas encantadora, está trazendo várias opções de esmaltes importados e nacionais aqui na Bahia ! Isso não é ótimo ? Bem... eu to muito anciosa para ir, mau espero a hora de tocar naqueles esmaltes lindos e levar todos pra casa hihihihi... Bom, vejam as imagem :




E aí meninas, querem pra vcs ??...
ps : agradecimento especial para minha amiga Ana Luiza, que me disse sobre a esmalteria
pss : Para as meninas que não sabem o endereço, mas querem ir, acesso o site do blog !

Um comentário: