terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

conheçam meu blog !!!

banner (por enquanto) oficial !
Olá e bem vindas ao blog GAROTA MIX. Meu nome é Luisa Calmon e criei esse site especialmente para as garotas que curtem moda, make e afins. Se você não sabe, eu participo (e sou mais ou menos dona) do blog investigadoras modernas !! Naum sei se vcs sabem, mas ja tive uns 4 ou 5 blogs diferentes, mas é como eu costumo dizar pra quem faz contradição: a gente adquire o domínio das coisas, com prática e dedicação, não é mesmo ? Já fazia uns tempos que eu tava pensando em criar o blog pra personalizar do jeito que eu quero e gosto, e já tava na hora de colocar o plano em ação... o resultado de 3 dias de dedicação (mas ainda faltam algumas coisinhas) ,deu nisso. Gostaram ?? Bem... eu adorei o resultado final !!!! Gostaria de avisar também que o GMX (abreviação do blog) estará repleto de informações e novidades ao longo de sua duração ( e o investigadoras modernas tbm !!) !! Bjos e até a próxima postagem !!

2 comentários:

  1. Oi Lu adoreeiii o blog segue o meu e comenta ahh
    vamo fazer parceiriaaa!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. http://www.tudosobreoquevcgostariadesaber.blogspot.com/

    Esquecii o link kkk

    ResponderExcluir